28/09/2010

What's up today. # 43


Hey. Ontem (segunda-feira) fui a Viseu depois das aulas...fui ao forum comprar umas calças e um casaco. E depois apareceu lá o Gabriel *.* e ficou comigo até às 23h e qualquer coisa...depois do Forum ainda fomos ao Palácio do Gelo, andamos a ver uma prenda para mim (a minha mãe queria comprar-me)...eu até lá vi uma coisa que queria, mas não dava ._. bah. Ainda fomos ver perfumes, mas tambem não ia gastar quase 50 euros num frasco bueda pequeno -.-. Então caguei...fomos jantar. A minha mãe, o Filipe e o Gab comeram no Mac e eu comi no Vitaminas. O Gab depois ainda foi comer uma fatia de pizza :b No final fomos levar à H&M onde comprei umas coisitas e depois fui levar o Gab a nova casa dele. Quando lá chegamos foi-me mostrar aquilo e apresentar os colegas dele. : )
Como acho que já tinha dito...o que eu quero ou é no Porto, em Lisboa ou em Londres. Como o Gabriel não quer que o deixe sozinho e nem eu me estou a ver em Londres sem ele agora...fico cá 3 anos a fazer o curso superior de música. E depois vamos para London 8D espero eu....e é o que eu quero! E é o que eu vou fazer!!! 
.                                                                                                                                MÚSICA

Sem comentários:

Enviar um comentário