30/09/2010

What's up today. # 44

Olá. Ontem (quarta) tive um instinto...xD quando sai da aula de desenho vim para casa, e vim à net. Quando estava a responder a um comentario do Gab pensei: " fod**** vou a Viseu." Peguei no dinheiro, na carteira e fui directa para a paragem. Felizmente cheguei a tempo do bus. Só avisei a minha mãe quando já estava dentro do bus e ao Gabriel também. Quando lá cheguei era 12h30 e o Gab só saia às 13h, portanto fui à loja de música e comprei um afinador, cordas novas e uma palheta bueda gira *.* Depois fui para o PG...e fui almoçar. Quando estava a fazer o meu pedido o Gab liga-me, pergunta onde estou e disse que vinha ter comigo. Não comi até ele vir, esperei para comermos juntos! Ele veio, fez o pedido dele e come-mos. Depois de comer fomos à Fnac, jogamos GuitarHero...vimos uns livros e depois fomos para o ultimo piso jogar um jogo qualquer xP EU GANHEI hahaah. Depois bazamos para casa dele... ficamos lá até às 15h55 porque às 16h ele entrava. Fui leva-lo até ao portão da escola e bazei para a central de autobus, mas antes disso ainda fui again à loja de música e comprei um capo para a guitarra. Às cinco vim para Scdão. E não se passou mais nada de especial...tenho montes de trabalhos para fazer! -.- Dia 16 em principio vai haver festa, White Party!!! oh yeah. e também me convidaram para um jantar nesse dia no Papo Seco em Tábua mmh :D quero festa!!! x'D

Sem comentários:

Enviar um comentário