26/09/2010

What's up today. # 42

Oriopsh xP Ontem (sabado) não mexi uma palha...vá, planiei uma surprise para o Gabriel muaahah, estive a estudar um pouco, a tocar guitarra e ouvir música. Lá para as sete fui-me vestir para ir a Canas e à "Big Love Party" xD perguntei à minha mãe se me podia levar a Canas à Feira Mediaval...em principio ela disse que não, então eu disse ao Gab que já não ia. Mais tarde voltei a insistir e ela disse que me levava...mas também não disse ao Gab que ia hehe. Fui para Canas às 20h30 e começei a dizer ao Gab que me fizesse um favor...que fosse ao "nosso sitio" (ponte pedestral) e fizesse uma coisa...mas só lhe dizia quando ele lá chegasse...portanto pedi para me ligar quando lá estivesse! O Gab estava triste por eu não poder ir lá...portanto, assim foi. Eu cheguei a Canas...a minha mãe e o Filipe foram para a Feira e eu fui para a ponte e dei aquela conversa toda ao Gab...escondi-me no lado mais fundo da ponte e ele chegou, sentou-se num lado da ponte e eu com muito jeitinho vim por tras dele abraçei-o e dei-lhe um beijinho na testa, ele olha para cima e fica tipo :O nããão!! Levanta-se fica para ai "meia hora" a olhar para mim em estado de choque e abraça-me e ri-se e prontos....eu parti-me a rir com a cara dele xD depois no momento em que nos tavamos a beijar passa o comboio por baixo da ponte, foi tão giro aquele kiss, oin ♥ :'D pelo o que ele disse gostou mesmo da surpresa, não tava mesmo nada à espera ^^ A seguir fomos para a Feira Mediaval...ele apresentou-me a bue amigos dele, finalmente conheci a Andreia :D Estava bueda gira a feira, mas pelos vistos hoje ia lá estar mais cenas, como as cobras que eu queria tocar :/ que se lixe. Encontrei a minha mãe e o Filipe que depois foram para o 'Indiferente' e nós fomos aproveitar para estar um pouco juntos. Às 23h30 tive que ir embora! :C  Vim para SCDão e fui directa à festa...começou bem (ironia), umas raparigas lá da minha escola começaram à porrada, houve pontapés na cara e tudo :O meu deus. Depois eu, a Ana e a Débora entramos e fomos córtir um bocadinho o som xD e assim foi...deram-me um coração à entrada que eu caguei logo para ele, deve ter ficado lá pelo chão da pista :b não preciso daquilo. Às duas eu e a Ana fomos trabalhar...era só finos xD e cerveja nas mãos...aprendi a fazer bue bebidas ^^ e sinceramente a partir de agora sempre que puder quero trabalhar no bar uhuh ^^ e foi assim até às 4h30, até cachorros fiz. A essa hora a super paciencia da minha mãe veio-me buscar. Tou toda partida...doi-me o musculo da perna como tudo. Pareço uma escaxada a andar ahahahahah hoje o Gab vai para a "nova casa dele" em Viseu...pelo que percebi é uma casa com 5 quartos ou uma cena assim e ele esta a dividir o quarto com um rapaz que até é do curso dele (como ele disse...dá para estudarem juntos)...e FELIZMENTE não há gajas naquela casa x) hum!!! A casa tambem pelo que eu sei fica ao pé da Palhad'aço, hmmm...eu quero ir para lá ter com ele *.* baaah.                                                                                                       Hasta

Sem comentários:

Enviar um comentário