21/09/2010

What's up today. # 39

Hello. Este fim-de-semana foi awesome *.* fui passa-lo ao Alentejo, e o Gabriel veio comigo :'D mas foi fodido para vir :'X mas prontos... às uma fui busca-lo ao Carregal do Sal, e depois seguimos para o Alentejo *.* Ouh yeah. Adorei a conversa que tivemos pelo caminho, adorei ele ter-me contado todas aquelas histórias por que ele passou com o pai :') etc. Quando chegamos a Alter do Chão fomos directos à casa da Vanda, que me recebeu com um grande abraço. Depois mandou-nos subir e fiz a apresentação geral do Gabriel a todos. Tinha mesmo muitas saudades daquela gente, da Cátia, da Vanda... <3 Conheçi também uma amiga do Rafael que se chamava Ana :b Chegamos lá às 15h e tal quase 16h...pouco depois fomos para o pátio onde estavam as "cenas da festa". Foram super queridos quando dizeram que queriam que eu apagasse o bolo com o Rafael. O bolo do Rafael tinha o coelhinho da Playboy x'D Depois dos comes e bebes eu e o Gabriel fomos tocar guitarra. Quer dizer...foi mais o Gabriel, que se entusiasmou e prontos. Deu alto show *.* vai ser o meu guitarrista! :b Não me lembro depois que horas eram...mas já estava escuro, fomos para Avis. Quando lá chegamos jogamos ps3, fomos à net...estivemos no quarto, comemos umas sandes, eu experimentei uns sapatos altos da minha mãe ahahah e o Gabriel ficou todo fo**** x'D por razões que eu acho que é melhor nem contar porque senao até vou parecer que sou convencida x'D tão querido! A seguir fomos para a festa...foi tambem um amigo da minha mãe e do Filipe. Quando chegamos o tal amigo deles reparou que tava a fazer de vela, pelo que usou a ponta luminosa do cigarro para o demonstrar x'D ahahah. A feira franca de Avis estava muito bonita...andamos a ver as exposições, as barracas, a ver tambem se havia uma t-shirt dos Bon Jovi para a Cátia...e depois a minha mãe comprou a mim e ao Gabriel umas pulseiras super giras com os nossos nomes *.* (ironia do destino), andamos de carrinhos de choque(...). A seguir eu e o Gab bazamos da festa e fomos dar uma volta enquanto os outros lá ficaram ^^
Como já tinha estado por Avis antes, fui-lhe mostrar a parte do Castelo...onde ficamos durante algum tempo, e onde ele tambem disse-me palavras muito bonitas ♥.♥ às duas fomos ter com a minha mãe, o Filipe e o amigo e ficamos a bombar o som o Dj ^^ Por volta das 3h e pouco, 4h...fomos para casa. Dormir!!! Acordamos (ei) por volta das 8h, o meu Gab estava a dormir, oin *.* :') não sai da cama (a nao ser pa ir ao wc xD), fiquei ate ele acordar. Depois quando nos levantamos fomos tomar o pequeno almoço...a seguir eu andei de bicileta, jogos ps3, estivemos na net...almoçamos e às 15h bazamos. O Filipe tambem veio connosco. Pelo caminho ainda paramos numa estação de serviço para lanchar....jogamos UNO, o Gab adormeceu ao meu colo *.* ....e chegamos a casa eram para ai 18h e tal. Pouco depois o pai do Gabriel veio busca-lo! Ontem (segunda-feira) á noite fui a Viseu...fomos ao PG onde comprei uma impressora nova...e depois fomos à Feira de S.Mateus. Cheguei a casa lá para a meia noite e so me deitei lá para as 2h! Amanha (quarta) supostamente vou a Viseu again ter com o Gabriel e vamos ao cinema ver o Resident Evil. : ) bye


Santos & Pecadores (Avis)


Comes e bebes (Avis)

minha mãe e eu (Viseu)

minha mãe e o Filipe (Viseu)






*.*

Roda : )


Os Indios x'D

.                                                                                                                          Fim.


Sem comentários:

Enviar um comentário