23/09/2010

What's up today. # 40

Hey, ontem fui a Viseu tal como disse...faltei às aulas com intenção de ir no Expresso que vinha às 10h, mas não o vi passar :/ Tive que ir no das 11h15 -.- como ainda faltava bue tempo para o bus chegar fui ao dentista marcar uma próxima consulta. Quando lá cheguei ela disse que não era preciso marcar nada...que quando pudesse e tivesse tempo ir lá, porque é só fazer o raio-x e fazer os moldes. Fui dar uma volta, fui à papelaria ver se havia a Loud ou a Blitz mas nada de nada ._. fui para a paragem. Ás 11h20 o bus chegou e fui para Viseu. Antes disso soube que o Gabriel ia ter aulas nesse mesmo dia! Ás 16h :S mas caguei e fui na mesma. Quando lá cheguei fui para o PG onde o Gabriel e a minha sogrinha estavam à minha espera. Quando os encontrei fomos ao Jumbo comprar um caderno e umas canetas para ele levar para a aula que ia ter. Ia andando à lambada com uma senhora que estava na fila da caixa, credo -.- manienta do car****.
Depois fomos levar a minha sogrinha à paragem e voltamos para o PG. Fomos à 'sport zone' onde comprei um fato de treino e a seguir fui comer qualquer coisa. Lá para as 15h e pouco começamos a ir para o Politecnico...fui leva-lo, andamos à procura da sala e quando a encontramos ele veio-me trazer cá fora...onde ficou comigo até as (quase) 16h. Escrevi-lhe uma coisa no caderno, dize-lhe tudo o que sentia em relação aquilo...e dei mesmo a entender que ele era muito importante para mim :c Ele tambem me deu a entender o mesmo em relaçao a ele :) assim espero...! Depois despedimo-nos e eu fui para o Forum. Fui à Zara onde vi umas calças e um casaco bueda lindo *.* Antes das 17h fui oara a central, comprei o bilhete e às 17h parti para Santa Comba Dão City (...) Vim para casa e depois ajudei a minha mãe mais o Filipe! Nós os dois fizemos a janta!!! x'D depois de jantarem eu pedi que fossem ensinar mais cenas no carro. Desta vez aprendi a estancionar (em condições) ^^ quando voltei falei com o Gabriel...e como ele agora tem que desligar mais cedo ainda fui jogar PS3. Lá para as 23h30 fui para a caminha.
Hoje não se passou nada de especial...para alem de ja nao poder falar tanto com o Gabriel, o dia parecia que nunca mais passava...mas as aulas até foram interessantes! :) Hoje não sei se é para continuar a fazer as decorações para a Big Love Party, ou se ja acabaram...pfff.
Nada mais a dizer :c

Sem comentários:

Enviar um comentário