17/09/2010

Orgulho!!! :')


A razão por qual eu escrevo este post é muito simples...eu sinto-me muito orgulhosa pelo amigo que tenho, pelo namorado que tenho *.*  Sim! E porque? Ele sempre me apoiou (em tudo), nunca desistiu de mim, faz de mim a rapariga mais feliz, fez com que eu voltasse a ser o que era...amo-o tanto! E agora...vai tirar um curso universitário, tirar a carta :') Oin, estou tão orgulhosa poxa.
Vai começar uma nova etapa, espero ultrapassar-mos isto e muito mais...sei que o tempo para estarmos juntos vai ficar mais reduzido, mas comigo podes sempre contar, eu vou fazer os possiveis e impossiveis para poder ir ter contigo sempre que puder. Espero que penses em mim em todos os momentos, como se tivesse sempre a teu lado.  ♥
Espero que te faça tão feliz como me fazes a mim. Acredita...eu faço de tudo, o meu melhor! Tenho medo de te perder, fico com medo quando vejo certas coisas, medo de quando falamos e parece que estás desatento, medo de quando te calas, medo do silencio...medo. Mas alguém me disse que por vezes o silencio vale mais que mil palavras! Acredito que sim...é preciso saber ouvir o silencio! Sei que tambem nao gostas quando me calo, ou quando tambem há dias que posso parecer mais distante...mas amor... o meu silencio por vezes diz muita coisa, incluindo aquilo que muitas vezes queremos ouvir. Portanto, se deixares de ouvir a minha voz, se deixares de ler as minhas palavras, só quer dizer que estou ocupada a pensar...em TI! E se escutares com atençao vais ouvir o meu coraçao a dizer "amo-te"!!!
Sinto-me realizada quando dizes que me amas, sinto que existo quando me dizes que queres para sempre! +.+ Só te me fazes rir quando por vezes me apetece chorar, só tu me fizes-te acreditar, fazes-me gostar de viver! Admiro tanto o gesto doce, o teu olhar que vale tanto! Há momentos em que só te quero, quero-te tanto...é nesses momentos em que sinto mais a tua falta...que sinto a dor da saudade e da distançia! Fazes-me ser eu mesma....por mim fugia contigo para sempre, pena isso só aconteçer nos filmes -.- mas porque? Queres fugir? *.*
Quero dizer que te amo...e desculpa. Dizer que te amo...e que és maravilhoso. Faço tudo para que te sintas bem, te sintas feliz...tento sempre ser perfeita nisso, mas sei que como ser humano já errei e fiz de tudo para reparar esses erros! Conta comigo para tudo amor, não só para tudo como para sempre!!! O nosso amor nao se conjuga no passado, ou se ama para sempre ou nunca se amou verdadeiramente...mas como te amo verdadeiramente e para sempre, não só conjugo o presente como conjugo tambem o futuro! Sim conjugo-o no futuro sabes porque? Porque só tu me fazes sonhar, só tu me fazes acreditar. Quando mais precisei estavas sempre cá no meu coração, quando mais necessitei  de ti a meu lado estavas para apoiar, para falar, para me compreenderes e ajudares! Obrigado por fazeres tudo isto por mim e muito mais... Estaremos sempre juntos no bem e no mal! Só o prazer de saber que existes é o suficiente para matar a saudade, aquela coisinha que mora sempre dentro de nós mas que uma palavra tua basta para a esquecer…
Só tu fazes magia… dentro de mim por vezes penso: quem me dera ser um anjo com as asas para voar, chegar ao pé de ti e poder beijar-te para sempre, ter-te para sempre… porque estou longe de ti...a distancia, a saudade sempre contra nós não é? Mas já passou um ano e aqui estamos cada dia que passa mais felizes mais apaixonados…e eu sei que um dia vamos ficar bem juntinhos *.* Ainda tinha tanto para dizer...
.                                                                                               OBRIGADO :'D ♥

1 comentário:

  1. Amo-te amor!!

    a Resposta é mesmo sim??? (post abaixo)

    se é sim fico mt contente, mais que contente. sabes porquê?

    pq é a ti que eu amo, es a minha mulher perfeita!!!




    vales por tudo!!



    <3

    ResponderEliminar