16/09/2010

What's up today. # 38

Olááá :DD esqueçi-me de vir cá mais cedo... começando pela terça: um inicio de aulas normal, quase o mesmo pessoal na escolas, o mesmo pessoal da turma...fora alguns. Novas disciplinas, novos professores. Nada de mais. Quarta-feira: foi lindo +.+ tive aula de desenhoA até às dez e meia e depois fui ter com o Gabriel a Viseu. Fui de autocarro...aquilo era só velhas x'D meu deus. Quando cheguei a Viseu fui ter com o Gab e o amigo dele, o Kara x'D (o brasileiro) e acabou por ficar com o nome de Gisele x'D ahahahah. Fomos ver algumas lojas...o Gab ofereceu-me a prenda dele (adiantada) linda linda linda *.* a t-shirt é LINDA! e a carta também!! oin +.+ e é claro que SIM!!! a resposta é SIM Gabriel!!! <3 Fomos à escola profissional (porque o kara queria ir ver uns amigos)...eu e o Gab ficamos cá fora. Depois apanhamos boleia de dois gajos amigos do brasileiro e fomos a curtir alto som...ou nao x'D até à rotunda de nelas..."shake that ass for me, shake that ass for me" ahahah, que pancadao, onde eu me fui meter :b a seguir seguimos sempre em frente e fomos à loja de música onde o meu Gab comprou duas palhetas :') quando saimos o kara tinha que ir embora para apanhar o autocarro...ele foi e eu e o Gab fomos até ao Forum. No forum fomos ver quando é que estreava o Resident Evil (quarta-feira estamos lá batidos ^^), e depois fomos para o "jardim" (...) mais tarde fomos à feira de s.mateus onde estivemos a andar de carrinhos de choque e nos divertimos muito x'D às cinco fomos para a paragem de autocarros onde fiquei com ele até às 17h30...apesar de lhe ter dito que nao precisava vir de bicicleta again a sta comba dao no dia a seguir, ja que ja tinha estado comigo nesse dia...ele disse que os meus anos era os meus anos *.* :'D amo-te!! Às 17h30 ele bazou...e eu fiquei à espera da minha mãe no PG. Ás sete ela veio e fomos para casa. Quando cheguei a casa vim à net, e depois fiquei a falar com o Gab até à meia noite e tal. ELE FOI UM QUERIDO!!! <3 deu-me os parabens à meia noite certinha e cantou os parabens só para mim *.* amei tanto! Hoje recebi muitos parabens :3 ehehe (a) e quando sai à tarde às 15h45 vim logo para casa, e o Gab já cá estava!!! +.+ ficamos aqui em casa...ele estava cansado....pouco depois a Catarina e a Lucia, mais o menino que nao queria entrar xD vieram a minha casa ^^ e sairam com as linguas pintadas ahahaha secret secret! x) Ás seis o meu amor tinha de ir embora...e assim foi! :/ mas nao faz mal...sabado vamos estar juntos outra vez, e here we go ALENTEJO!!! TENHO SAUDADES DAQUELA MINHA GENTE :') nunca mais é sábado!!! :b
.                                                                          amo-te minha vida ♥

Sem comentários:

Enviar um comentário