13/09/2010

What's up today. # 37

Well...no fim de semana passado (11/12) fui dormir a casa dos meus avós. Fui lá à tarde, jantamos, e depois fomos à Feira de S.Mateus com o meu primo João e a minha prima Mariana. Dé-mos uma volta pela feira, andamos de carrinhos de choque e visto que a minha prima estava a pedir muito, andei com ela na caneca x'D e acabei por ajudar uma menina pequenina que nao podia ir sozinha sem ninguem a agarra-la e mãe estava preocupada...então eu ofereci-me para segura-la, chamava-se Joana :3 Depois fomos ver um pouco do concerto da Rita Red Shoes (...) Era meia noite e meia fomos embora...a minha prima acabou por dormir comigo em casa dos avós. No dia seguinte acordamos tarde...pouco depois almoçamos e passamos quase a tarde toda a ouvir musica e a cantar ^^ o meu avô esteve a ensinar-me a tocar banjo x'D foi do best. Lá para as 17h eu e a minha prima fomos a casa dela ter com o meu primo a pé...lanchamos lá, e depois voltamos para casa dos avós com a minha madrinha. Tivemos a noticia que uns tios meus tinham tido um acidente mas afinal nao era tão grave como se pensava...ainda bem :S mais tarde jantamos e o meu pai trouxe-me de mota a casa º.º waaaw.
Bem...as aulas começam amanha D: que sh**. Estava tão bem de férias! As melhores férias que tive até agora...oooh --' ao menos só falta um ano! ^^ Voltarei amanha para fazer o relato x) do primeiro dia de aulas. Bye.
.                                                                                                              Tatto

Sem comentários:

Enviar um comentário