03/07/2010

What's up today. # 15




Today acordei cedo yô. Fui para net, cantei umas músicas, toquei guitarra...
E coise, ao 12h20 aproveitei a boleia da minha mãe, arranjei-me e fui again para as piscinas. Digamos que volta das 13h15 a piscina era só minha <3 adorei. Comi um lindo Magnum Sandwich .Conheçi 3 boys muito simpaticos na pracha de "5m". A Ana não foi lá ter como tinhamos combinado, mas depois apareceu lá a Cris e até que foi bom hehe Passei a piscina de uma ponta à outra debaixo de agua, e um dos boys ficou de boca aberta e não parava de me perguntar como é que eu conseguia ._. next...Apanhei coragem e saltei de cabeça na de "5", e senti-me muito realizada (a) ahahah. Comi um Corneto de morango mnham! Vim para casa a penantes com a Cris e o Tiago e o sobrinho dele x) e a conversa foi sobre jogos. Quando cheguei a casa tirei uma foto para mandar ao Gabriel como tinha prometido, e ele tambem me mandou uma dele, e é de se mencionar que ele com uma barbixa...vá, FENO fica todo sexy! x) e juntando tudo aqueles caracois ***** Depois, fui ao shower. Quando sai vim à net, e falei com cam. com o Gabriel +.+ me ter muitas saudades dele. ♥  Por volta das 21h50 fui com a Ana a Tábua, mas como aquilo não estava grande coisa voltamos e fomos dar uma volta por ai! Andamos a ver uns videos antigos e andamos a rir-mo-nos e a fazer basqueiro lá para as 23h55 no meio da rua Quando cheguei falei com o Gabriel ao telemovel até às 01h00 e tal, porque eu estava muito cansada.
.                                                                                               Sabádo *

Sem comentários:

Enviar um comentário