01/07/2010

What's up today. # 14

Today!! Oh my...dormi como se não houvesse amanhã. Acordei era já
12h 20 :$ levantei-me e lembrei-me que às 14h30 tinha combinado ir às
piscinas com a Cris e o Tiago! Então fui-me arranjar, mas muito nas calmas!
As 14h25 a Cris veio-me chamar, e lá fomos todas belas com uns lindos
calções a chatear o Tiago com as nossas conversas x) Quando lá chegamos
não nos apeteceu ir logo à àgua...portanto bota jogar às cartas! Jogamos
à sueca!! EU GANHEI :D o primeiro jogo -- o Tiago ganhou o resto dos
jogos todos! E depois jogamos ao peixinho em que por um peixe nao ganhei
ao Tiago! hehe Depois levantei-me muito doida, tirei tudo e fui extrear o meu
biquini novo muito prétty xD e eles vieram tambem. A Catarina e a Ana tambem
lá estavam, e ate era para ter combinado ir com elas...mas visto que a minha
mae decidiu tirar-me o 96...Depois fui tostar...e tostar...e tostar! E liguei ao
Gabriel...e tostar e tostar! O Tiago e a Cris tiveram de ir embora, e eu fiquei
com aquelas duas, e a Debora e a Vera e o resto que para lá estava!
TOSTAR!! A Catarina tostou demais...é o que dá não colocar protector solar (a)
Depois fomos todas jogar uma futebolada...ou não...tambem tentamos jogar volei.
xD depois eram para ai umas 18h 15 bazamos todas. E a mae da Catarina, muito
querida...trouxe-me a casa, e viemos todas a bombar um som \../
Quando cheguei a casa fui regar as plantas, e depois a minha mãe veio...fiz as pazes
com ela :'D <3 Depois fui ao shower (...). Amanhã vou again à pool, e vou ver se
tiro umas pictures. bisou x'b
.                                                                                             Apple *

Sem comentários:

Enviar um comentário