03/07/2010

What's up today. # 16

Today nem acordei tarde...nem acordei cedo. Eram para ai umas 10h...levantei-me, tomei o pequeno almoço, e fui ver televisão. Vim à net, toquei guitarra...depois almoçei. Quando eram 16h fui com a minha mãe à Senhora da Ribeira e ficamos lá até às 18h15. Não pude ligar ao Gabriel nem falar com ninguém porque não tinha rede, além disso mesmo que tivesse não podia falar com o Gab porque ele estava em Viseu com os pais. Até que as vistas estavam interessantes, mas era só formigas e coisas voadoiras...nenhum(a) sobreviveu! Quando cheguei a casa fui ouvir musica, mais tarde fui fazer um jantar! E até que correu bem :P ao menos ninguem se queixou x) a seguir fui-me preparar para ir a Tábua ver os Xutos com Ana, mas depois a Ana disse-me que já não dava para ir...e para eu ir ter com ela e a Debora ao Boemia para a festa, mas não me apeteceu, logo fiquei em casa...a minha mãe fez bolo de chocolate! Que bom --' Falei com o Gabriel e ele teve uma brilhante/artistica ideia de expressar o seu sentimento por mim x) e eu fiz-lhe o mesmo +.+ Depois quando ele desligou tive a tocar guitarra e a cantar, depois fui ver televisao...quando voltei para o quarto voltei a falar com o Gab até às tantas :3

                                                                                                                         . Love you mum <3
By: gabriel

By: Ana

Sem comentários:

Enviar um comentário