14/06/2010

What's up today. # 3

Cat Pictures, Images and Photos
Today fiquei a dormir até tarde, e só acordei porque tinha 
de ir almoçar a casa dos meus avós.
A minha gata foi particularmente fofi comigo +.+ (L)
Depois do almoço vim para casa porque tinha de estudar,
mas a verdade é que nem sequer toquei nos livros! Aliás,
nem sequer os vi! Passei a tarde a sacar umas musicas e
ver televisão B) Falei com o Gabriel ao telefone e finalmente
as coisas estão a voltar a ser o que era dantes :')
Depois fui ter com a Ana e com a Débora
para irmos à festa. E depois apareceu a minha pequenina
Cristiana! Hoje aproveitamos bem, era o ultimo dia!
E andamos muito de carrinhos de choque, até nos deram
fichas à borliu! hehe. Amanha espero acordar cedo...
para estudar. E desta vez vai ter de ser ainda mais a sério.

--                 Nada mais a acresçentar. Buenas noches.*

Sem comentários:

Enviar um comentário