13/06/2010

What's up today. # 2

 -> debora, catarina, ana e eu x)


Today foi do estilo ficar em casa à tentar mudar certas coisas,
à espera de uma mensagem de uma certa pessoa e a estudar
para os exames. All day long --'
Á tarde fiz uma pausa no estudo (isto de estudar H.C.A. durante
quase todo o dia não é nada saudável), nessa pequena pausa
ainda deu tempo para fazer um bolo de limão, mnham mnham!
Depois voltei a estudar!!! Lá para as nove fui-me preparar, e fui
ter com Ana, a Débora e a Catarina lá baixo para ver as marchas
(ou não), mas enssencialmente andar de carrinhos de choque :'D
ou então ver o que para lá andava, pouco de interessante (a)
ou nao! Foi bonito e o mais interessante foi o meu pai ter lá 
aparecido e pagar-me duas fichas ^^ que fixólas.
P.S: ando a ficar doidinha --
.                                       I miss you and I need you :'X

Sem comentários:

Enviar um comentário