15/06/2010

What's up today. # 4

ringing mobile Pictures, Images and Photos
Today= estudar.
Sinto-me especialmente feliz porque já fiz a revisao dos lindos 6 livros,
e  já tenho tudo percebido e decorado (mal e porcamente, mas já me sinto
preparada para o exame e isso é o que interessa!).
All right'éé...e basicamente nao fiz mais nada durante o dia todo a não
ser por volta das 15h e tal que falei com a Ana e abocado por volta das
21h até agora que pus música a altos berros, cantei que nem uma doida
e rockei muito! Fiquei sem msg no 96 -- o que me impossiblita de saber
se a Debora ja tem tudo estudado, ou se precisa de ajuda...ja que ela estava
muito aflita :/, tambem nao posso falar com a minha Ana (que vai ter exame
amanha!) nem com a Catarina, nem com o Tiago que é um querido...nem com
ninguem que seja 96 como a devem ter calculado.
Tenho de chular 5 euros urgentemente à minha mãe!
Tou a pensar em ir para a cama, preciso de descançar! Mas infelizmente
estou a ouvir um triste com uma vuvuzela (ou lá como isso se chama) 
lá fora! Portanto vou ligar ao Gabriel, quando ele acabar de estudar, ou
seja, agora (a).
.                                                                             quero sexta!

Sem comentários:

Enviar um comentário