11/01/2011

Feelings. # 11

Tinha medo que me faltasse algo, e agora falta... Falta-me aquilo que me fazia rir sem hesitar. Falta-me aquilo me fazia sonhar todas as noites. Falta-me aquilo que me dava força para correr mais depressa nas aulas de ed.fisica, força para acordar cedo e ir para a escola... Força para tudo! Falta-me aquilo que me fazia pensar num futuro diferente. Falta-me aquilo que me dava prazer. Falta-me aquilo que ocupava o meu pensamento. Falta-me aquilo ao qual eu chamava "amor". Falta-me aquilo ao qual eu dizia "Amo-te!" Falta-me aquilo que eu tinha orgulho de ter. Falta-me o melhor amigo. Falta-me o irmão (mm). Falta-me o gémeo. Falta-me aquilo que amava. Faltas-me TU. E sabes? Desde que tudo acabou, por mais que tu me tenhas desiludido, por ter visto coisas que nao gostava e sentir que fui subtituida, eu necessito de te ver. Nem que seja a passar bem longe...porque até do teu jeito de andar (que reconheço à distancia) eu tenho falta...do teu jeito de olhar, de falar, dos gestos...do teu jeito.
E o beijo, e o abraço...oh o abraço...é tudo ainda tão fresco, todas as memórias e recordações. Mas por outro lado sei que te tenho de esqueçer, porque de qualquer das maneiras foi assim que decidis-te. E se assim é...e se já o decidis-te fazer, ou até se já me esqueçe-te, não tenho outra opção. Saberás que podes contar sempre comigo, como num dia te prometi. Não sei o que se passa. Não sei o porque de não ter nenhum sinal teu, algo que me diga que...que estás ai. Acho que nunca soubes-te o quanto te amei, o quanto me preocupava. Simplesmente te vejo a seguir em frente, frio! Talvez esteja mesmo na hora. Que achas?
Obrigado.

Sem comentários:

Enviar um comentário