03/11/2010

What's up today. # 49

Hello. Ah muito que não escrevo o que se tem passado...whatever.
Aulas e mais aulas...Na sexta passada (29 de Outubro) fui ao Alentejo e voltei no Sábado...nessa mesma noite havia a festa de Halloween da comissão de finalistas do qual faço parte...ou fazia xD O Gabriel supostamente iria vir cá...e veio! Á um mês que já não estava com ele :'c e foi tão bom estar com ele outra vez! +.+ Ele chegou por volta das oito e ficamos em casa até à meia noite e só a essa hora é que fomos para a festa. Fui com um vestido, mas depois ainda voltei a casa para me trocar...meti umas calças. It's much more my thing! xD Tava muito fixe a festa, o unico senão era o tempo...mas o que importa. Andava mesmo a precisar de uma party...dançei...muito ^^ e com o Gabriel também. hehe Passaram-se uns stresses a uma determinada hora, mas nada que não se resolve-se. Amo-o tanto! Ás 3h e tal da manhã viemos para casa...a penantes, à chuva, ao frio...e depois começou a esgalhar --' MD. Chegamos a casa...troquei de roupa (tava toda molhada), e dei uma coisa para o Gabriel também vestir. Boooooom!!! Coise...no dia seguinte até acordamos cedo...eram umas 9h xP mas ficamos no quarto até às dez e tal...acho que eram quase 11h. Toma-mos o pequeno almoço, ele esteve a jogar no pc, vimos televisao à lareira +.+ oin. Almoçamos...vimos um filme, fomos po quarto...e depois o pai veio busca-lo (por volta das 18h e pouco). Fui cumprimentar os pais dele...e depois foram embora. 
Segunda-feira era feriado...não estava mesmo com apetite para estar em casa. A minha mãe também estava um pouco em baixo, então o plano foi passar-mos a tarde no PG a ver lojas (no qual acabei por comprar um vestido +.+), ver um filme (não chegamos a ver, pq nao havia nada de jeito) e jantar. E assim foi! Quando estavamos a vir embora ainda passamos pela casa onde o Gabriel está e fiquei lá com ele meia horita +.+ bem bom! E não me lembro mais nada de especial que se tenha passado! Hoje à tarde vou com a Catarina e a Ana tratar da festa de aniversario dela...e depois temos reuniao de finalistas...mmmh. That's it.

Sem comentários:

Enviar um comentário