17/10/2010

What's up today. # 48

Olá. O que se passou este fim de semana? JOTA-JOTI :)...o primeiro dia começou na sexta-feira à noite. Nesse mesmo dia conheçi pessoalmente o Carlitos (Braga), eish e que finalmente...a gente já se conheçia desde o Jota Joti 2009. Nessa noite não houve grande coisa... toquei guitarra com o Alex., estivemos no pc a comunicar com outros escuteiros de todo mundo, uuh, etc (...). Só me deitei às 3h e tal da manha...e lembro-me de olhar para o telemovel e ainda serem 4h. Dormi mal, fartei-me de acordar ao meio da noite com frio, dormi no chão, e ainda acordei com gente aos "berros" e o Joao Dinis a arrastar-me pelo chão ._. resumindo foi optima a minha noite!
Demanhã fizemos uma especie de jogo da cidade (salvei um gato de uns putos marados xD)...almoçamos e à tarde fomos fazer umas actividades com o objectivo de receber-mos uma insignia :) em oito actividades o minimo para receber-mos a tal coisinha era cinco...eu fiz 6 xD Foi brutal. Gostei... principalmente da parte da escalada e do slide e também da tenda *.* Voltamos para a sede, ensaiamos as musicas para a missa, e fomos para a missa. Uma seca..estava quase a dormir. No final fomos para a sede (antes disso fui a casa buscar uns rebuçados para a garganta, porque o Bruno- amigo do Carlos, tb de Braga- estava mal), jantamos (ou nao) ...e descançamos um pouco...nesse descanço toquei guitarra, conversamos...e vieram à baila conversas porcas xD com o Alex. e o Ricardo (sem comentarios) pouco depois tivemos um jogo nocturno. Nesse jogo na primeira parte tinhamos como objectivo trocar de indentidades com o nosso par...no meu caso era o Bruno. "Olá sou o Bruno, tenho 18 anos, sou de Braga e não gosto dos meu vizinhos nem os meus vizinhos gostam de mim!" ahahah mais tarde ele explicou-me porque é que nao gostava deles xP. Na segunda parte tinhamos de sentir o que era ser cego...vendamos os olhos e tivemos de seguir uma corda...passamos por um monte de silvas e nem sequer demos conta :O. No terceiro jogo tivemos de fazer nós, no quarto tinhamos de descubrir que objectos faltavam num monte deles, no quinto tivemos de vendar os olhos também e agarrar nos ombros da pessoa que estava a nossa frente e seguir as intruções do guia. No final, eu fui foi para a cama xD ou melhor...para o chão --' também só me lembro de ter adormcido lá para as duas, e dormi mal again, desta acordei às 6h da manha com um telemovel a tocar e depois às sete com a Flavia a rir ...fod***** nao dormi mais nada.
Hoje demanha depois do pequeno almoço estivemos a fazer uma especia de aula de fitness xD todos a abanar o ass. E ficamos até à 13h para fazer o que quizessemos...eu e a Maria fomos fazer escalada e slide again *.* e depois fomos ao Mercado Internacional...nao se passava lá nada. Voltamos, almoçamos, arrumamos as cenas e bazamos.
TOU TODA PARTIDA!!! FOD**** :'X vou dormir, hasta.

Sou a do lado esquerdo ;)















"yeaaaaaah" :D



















































Oculão xD


Sem comentários:

Enviar um comentário