21/10/2010

"Lugar onde tudo começou, numa noite ùnica, com um céu e lua ùnicos!" ♥
Todos os momentos que estou contigo guardo-os bem guardados, mais do que qualquer outra pessoa possa guardar, e tu sabes porque...preciso de recorrer a eles, são eles que me dão forças para poder continuar naqueles momentos em que não podemos estar juntos e as saudades mais apertam! :c Sonho com o dia em que iremos estar juntos sempre que quizer-mos, sem nada que nos impeça. Já faltou mais, eu sei!
E sim...eu quero, eu preciso:
De te ver para saber que estás presente,
De te sentir para me sentir viva,
De te abraçar para me sentir protegida,
De te beijar para me sentir desejada,

De ouvir um amo-te para me sentir amada,Tudo isso me faz muito feliz! Acredita que me fazes muito happy :') e espero te fazer tanto a ti como fazes a mim. Amo-te! Estarei contigo sempre ao teu lado,apoiar-te, ajudar-te em tudo, partilhar alegrias e tristezas, ter-mos todas aquelas nossas conversas e mais algumas, realizar sonhos e objectivos! SER FELIZ, CONTIGO...SEMPRE! Somos como um só, não temos vergonhas, nem medos (...). A sinceridade podes esperar sempre de mim, como sempre foi e sempre será! (*) De ti tenho muito e devo-te mais que um mundo, pelas vezes que estives-te presente, por aquilo que me fizes-te e fazes passar, pela tua forma de reagir, por me compreenderes, por nunca me julgares...por nunca me abandonares, mesmo depois de eu ter sido fria contigo, ter-te feito sentir mal (sem ser nunca essa a minha intenção), de duvidar...peço desculpa por isso! Neste momento só preciso de um "eternamente"...daqueles que tu dizes com toda a sinceridade *.* de uma forma que já mais alguém ou algo poderá partir!!! Do teu lado quero um sempre, sem qualquer dúvida! És um orgulho. Amo-te! Gabriel Marques Pais.

Sem comentários:

Enviar um comentário