05/09/2010

What's up today. # 35

Hey :D hoje tive um sonho um pouco estranho, com uma pessoa que já não pensava à tempos :| mas bem, não interessa (...). Ontem vieram cá a casa amigos da minha mãe, passaram cá a tarde toda e acabaram por jantar cá. Quando estavamos a jantar recebo uma mensagem do Gabriel a dizer que muito possivelmente ia a Viseu (Feira de S.Mateus) com os tios...pouco depois ele deu-me a certeza e então eu pedi à minha mãe se pudiamos ir tambem com os amigos dela. E assim foi...a minha manita farrusca (Cris) tambem acabou por vir comigo +.+
E assim foi, quando lá chegamos foi um martirio para encontrar lugar para estancionar -.-, e depois era a fila enorme que estava à entrada!!! Bah...quando entrei foi para ai mais 15 min à procura do Gabriel, porque òh nos desencontravamos, òh ele andava sempre a mudar de lugar xD Mas lá o encontrei :b fomos dar umas voltas, e ainda tentamos que o Tiago (boy da Cris) viesse connosco mas a coisa correu mal :/ Passamos por aquela diversão que toda a gente conheçe como "Gelo"...aquela que é azul e anda tudo à roda...prontos, eu tive a excelente ideia de dizer: "BORA ANDAR?" ._. mas naquela, nao era para ser levada a sério xD Eu disse que era melhor nao ir...ainda me dava uma coisinha má...mas o Gabriel chamou-me "fraquinha"...então eu comprei os bilhetes (3), fomos dar a minha carteira e as coisas à minha mãe e fomos andar. Como eram 3 bilhetes um de nós tinha de andar sozinho...a Cris não podia, estava a tremer por todos os lados...precisava mesmo de alguem. Então eu fui com ela na primeira volta e o Gabriel ficou a ver. GRANDA MOCA x'D aquilo é awesome. Depois de andarmos foi a vez do Gabriel que no final quiz andar outra vez e entao comprou 2 bilhetes para mim e para ele... e fomos outra vez 8'D TÃO FIXEEE. A seguir fomos ter com a minha mãe para ir buscar as coisas e encontramos a Ana, a Andreia, mais uma menina que nao me lembro do nome, e depois tambem apareceu a Catarina +.+ e vi a mãe dela, a D.Esperança, que já não via à tanto tempo (velhos tempos, saudades) e os irmãos. Era quase meia noite e meia, fui levar o Gabriel a uma das saidas e acabei por conheçer os tios dele :') despedimo-nos (...). Fui com a Cristiana comprar alguma coisa para comer antes de ir embora, compramos uma tosta mista e dividimos pelas duas. No final fomos embora onde a minha já nos estava à espera no carro!! E assim foi :) pude estar um pedaçinho com ele ♥


P.S: estavam lá os Buraka...não os vi nem um bocadinho :D

Sem comentários:

Enviar um comentário