03/09/2010

Amizades. # 7

Ganhamos e perdemos muitos amigos na nossa vida...a verdade é que os verdadeiros ficam sempre. Mas há uma coisa que eu não compreendo, acho a coisa mais estupida que inventaram ultimamente! Aquelas pessoas que dizem amo-te no mesmo dia em que conheçem a pessoa -.- essa moda mata-me. Fico mesmo passadinha! Tudo bem que é bom ouvir um amo-te, mas please...um amo-te sincero! Não desses amo-te "ai quero ser muito simpatica e muito queridinha" -.- Hoje em dia algumas pessoas têm uma visão muito destroçida do que é uma verdadeira amizade...esqueçe-se facilmente dos momentos passados com os verdadeiros, preferem a popularidade, ao que dá mais jeito do que à sinceridade...à lealdade. Preferem dar importancia a certas coisas estupidas do que verdadeiros momentos passados lado a lado com alguém...sim isso aconteçe!!! Não sei se me faço explicar bem...nem sei se estou a fazer passar a ideia, whatever. O que interessa é que apesar de já não ter o carinho, a dedicação de alguns, eles continuam sempre comigo! Eles sim valem apena...

-Gabriel Pais, é muito mais que uma amigo! É o melhor amigo, o namorado ♥ Tu és vida, sabes tudo de tudo de mim, e eu sei tudo de tudo de ti. Nem vale apena estar aqui a explicar o que és...o que somos!!! Tu sabes...e para toda esta gente saber era preciso muito mais do que um texto aqui no blog. És imenso, eterno!!! Para sempre. Tu és daqueles que para além de um namorado, és o melhor amigo...meu gémeo, alma gémea. Contigo faço o conjunto de tudo. És a confiança, és a verdade, és a amizade, a lealdade, as alegrias, as tristezas, és o verdadeiro  amor...és TUDO <3
-Ana Fernandes...temos feitios muito parecidos, e podemos chocar até algumas vezes, mas ela será »sempre« a Ana, aquela com que eu posso contar (à nossa maneira), aquela onde a verdade está sempre em primeiro. Tudo o que tiver que ser dito se diz...é sinceridade e confiança. <3
-Catarina Venâncio, muita coisa mudou...todos os momentos passados pareçem já esquecidos, mas não estão. Ainda há dias que dás um ar da tua graça e fico feliz por te lembrares de mim...sim, realmente mudou muita coisa. Mas sei que posso continuar a contar contigo! <3
-Débora Prata, já estivemos melhor...mas as coisas também mudaram e têm mudado. Mesmo assim sei a pessoa que és! E sei que tambem posso contar contigo, te contar as minhas histórias!  <3
-Ana Lúcia, conheço-a à pouco tempo, mas esse tempo foi suficiente para a conheçer...não totalmente, mas talvez a melhor parte! Sei que ela vale apena, e foi uma optima surpresa : ) <3
-Cátia & Rafael, sim...só os conheçi este Verão, estive com eles duas semanas, mas há coisas que se vêm logo à primeira vista. São pessoas fantásticas, verdadeiras, super-amigas, adorei-os. E já fazem parte do meu <3
-Daniela Correia, não me esqueço dos pequenos momentos passados, és verdadeira. E contigo sei que tambem posso contar, apesar de também já termos sido mais em tempos anteriores. <3
-Andreia Santos, é uma pessoa 5* super querida...e também já passamos por muito xD por muitas brincadeiras, por muitas tristezas...a viagem :b Sei que posso contar contigo, desabafar e tu terás sempre uma palavra. <3
-Cristiana Calixto, minha vizinha à quase 11 anos, é quase uma vida passada ao lado dela *.* será sempre a minha pequenina! Passamos por tanto mas tanto todos esses anos. Partilhamos tudo, até as coisas mais estupidas xD...não temos vergonhas. És muito novita sim para por vezes eu te contar certas coisas, e para ouvir de ti algo mesmo confortante. Mas acredita que dessas poucas coisas já me dizes-te muito. : ) minha pequenina, manita farrusca mais nova xD um dia levo-te a uma alta party!!! <3
(...)

Podia aqui referir mais gente, mas do que adiantava (...) há amigos e amigos.
Quero agradeçer a todos, por tudo...pelos abraços, pelos sorrisos e gargalhadas, pela partilha de tristezas e alegrias...pelos desafavos, momentos! Sei que posso contar com voces e voces sabem...comigo podem sempre contar, teram sempre a minha palavra verdadeira! ★
.                                                                                                                               Love you all.

1 comentário:

  1. Adorei o texto!
    Sabes que estou aqui para te ajudar em tudo o que poder. Tornaste-te demasiado importante em tão pouco tempo
    Adoro-te <3

    ResponderEliminar