19/08/2010

What's up today. # 30

Yeay ^^ 30. Não tenho grandes news para contar...de dia 17 para 18 fui dormir again a casa da Anocas :3 ahahah é com cada história que ela me conta. Amanhã (dia 20) vou dormir a casa do Gabriel, e vou conviver com o senhor Silvio...ahah e não só xP tou ansiosa, e já nem vejo a hora. Sabádo sou capaz de ir com a Ana a Feira de S.Mateus (: mmmh. Este mês só tenho ouvido 80's oh gosh, it's so good *.* ......encontrei uma coisa tão linda na minha caixa de saida do hotmail :3 era um email que tinha mandado ao Gabriel quando nos tinhamos conheçido...algumas das frases:

- "Quando começamos nunca pensei que te viesses a tornar o que és hoje para mim, um amigo especial...o meu mano!" (isto depois evolui para MM's e depois Gés, e agora é o que deu xP)

- "Logo me apercebi que eras um gajo 5 estrelas (...)"

-"Para além disso és simpático, amigo, carinhoso...querido! És o meu mano do ♥, o meu MANO METALLEIRO, YÔ Juro-te que não me arrependo nada de te ter conhecido, a sério!"

- "Desculpa! Desculpa o que te fiz passar, desculpa não gostar da mesma maneira que tu gostas de mim, desculpa nunca te puder dar o que queres ou querias! Quero apenas que saibas que serás sempre meu amigo, o meu mano...sempre!! Prometo, e isto sim eu prometo xD, que nunca me iras perder, manos forever :) "

-"Passamo-lo juntos, esses momentos nunca irei esqueçer :'D"

-"Aqueles dois dias estaram sempre presentes na minha memória...haverá sempre o dia 1 e 2 de Agosto de 2009."

-"Haverá também sempre aquelas directas no pc, os telefonemas às 2h da manhã, e os desabafos e risos! :') E sabes que eu te apoio e apoiarei sempre em tudo, podes contar comigo para o pior e o melhor! Estarei sempre aqui!"

- "(...)nunca me vou esquecer de ti! :) Até porque isso é impossivél."

(o primeiro email que lhe mandei, oin *.* no que foi dar...)

.                                                              "I was made for loving you baby lalala :b"

Sem comentários:

Enviar um comentário