16/08/2010

What's up today. # 29

Today acordei e vesti-me em um minuto -- Ontem mais uma vez fiquei até às tantas da matina nas festa da cidade, à que aproveitar...mas tava muito cansada. Lá para as três e meia ainda fui para casa da Ana a pé! :O morri. Fui lá dormir. O facto foi que fiquei até ao meio-dia e qualquer coisa a dormir e dormia mais se a minha mãe não tivesse lá aparecido para me ir buscar. xD estava na paz. Continuando... As festas da cidade acabaram :/ até para o ano, para o ano *.* podia ter escrito isto mais logo, mas duvido que a minha disposição seja muita, por isso coise. Hoje sou capaz de sair à noite com a Ana...dar umas voltas. (...) mmh...tenho saudades do Gab e sei que não paro nem me canso de dizer isto, mas...oh, cada vez são mais e mais, cada vez há mais vontade de estar com ele...bah. :'/ ._________.

.                                                                                                                   Piso xD

Sem comentários:

Enviar um comentário