10/07/2010

What's up today. # 21


Today acordei cedinho...bebi chá...yeiih -- passei a manhã toda a falar com o Gabriel no Msn, a ver televisão, a ouvir música e a jogar CS. O Gabriel vai-me passar o Guitar Pro e o Guitar Hero 3 :'D thanks my love. Depois a minha mãe veio do trabalho e foi tratar da minha matricula e saber da nota do exame...tirei 13 e fiquei com média 13 a Hist. acho eu...bah...baixou então! Á tarde volta das 17h fui com a Ana e a Catarina ver o jogo de futebol, e sinceramente elas não me deviam conheçer à ida para o estádio --' (...) Gostei de voltar a ver os Romenos hehe até houve declarações de amor :X Por volta das 19h e 30 viemos para casa, a Ana ficou no Sale & Pepe para jantar e eu segui. Ás 21h fui ter com ela a casa, e fui a falar com o Gabriel (...) fomos dar uma volta, e apareceram uns gajos espanhóis e franceses (jogadores) que se meteram logo connosco. Perguntaram o nosso nome, e dizemos que eramos as duas Ana..."OH :O double Ana x'D" e começaram todos aos saltos e a gritar o nosso nome repetidamente :b continuamos...passamos pela festa na Escola nº1 e estavam lá os Romenos, mais uma vez eu é que tive que falar com eles, porque a Ana tinha vergonha de falar em English. Depois de umas voltas fomos para o Boémia ver um concerto de um gajo qualquer que por acaso até tocava muito bem e cantava, e me disse Olá! (: A Catarina apareceu lá mais tarde...e pouco depois ela e a Ana decidiram ir dar uma volta, mas como eu estava cansada e queria ver o concert fiquei ali alone. Dizeram que não iam demorar muito, pois não...que ideia!! --' Foi PALCO ABERTO :D Use Somebody ^^ e bota! Passado uma hora apareceram lá mais a Renata, numa boa...pouco depois bazei dali sem dar explicação! :C AMANHÃ, AMANHÃ vai ser do best espero eu...estou very excited *-*
.                                                                                                 Schwein :b

Sem comentários:

Enviar um comentário