08/07/2010

What's up today. # 20


Today fui para as piscinas com a Ana, demanhã às 10 o'clock. Combinamos encontrarmo-nos no 'Joaninha'...quando estava quase a chegar, estavam na esplanada montes e montes de gajos. Primeiro, um começou a reparar em mim quando eu ainda estava bem cá atrás...pouco depois já estava tudo olhar :$ odeio quando isso aconteçe! Continuei a andar e encontrei a Ana perto do Boémia, fomos ao Pingo Doce levantar dinheiro e comprar uma garrafa de àgua. Encontrámos lá o irmão dela Nicolau. Depois fomos para as piscinas...foi muito bom. Tive a piscina de "5m" livre só para mim +.+ e como eu amo andar ali no fundo! ♡ Depois muito coincidentemente apareceram lá os rapazes que eu tinha visto no 'Joaninha', e eram muito mais do que eu pensava! Duas equipas de futebol completas :o (...) viemos a descubrir que eles eram Romenos e que estavam cá para jogar amanha às 19h do Estádio. Eles estavam sempre a meterem-se comigo e com a Ana...o mais engraçado foi quando a Ana a querer gozar com eles disse: Schwein Schwein x') e eles começaram-se todos a rir...e porque? Schwein= Porco. ahah Fomos para a piscina de "5m" porque na outra já não se podia estar, eles estavam sempre "em cima" de nós. (...) Mas do que valeu? Eles foram lá ter connosco. Eu e a Ana estavamos a exprimentar umas coisas debaixo de àgua...decidimos ir ao fundo...quando voltamos estam 4 rapazes sentados à beira da piscina...afastados...decidimos ir abaixo again, e quando voltamos apanhamos um susto x'D eles apareceram todos mesmo ali ao pé com um sorriso maroto nos lábios...partimo-nos todos a rir...e foi a partir daí que os conheçemos :) Só me lembro do nome de um : Raul...era o nome mais normal que para ali andava xD eram todos muito simpáticos...falaram connosco em Inglês. Perguntaram-nos os nomes, a idade...(eles tinham a mesma idade que nós...16, 17), dizeram que jogavam futebol, que iam jogar amanhã às 19h no Estádio e convidaram-nos! +.+ nós aceitamos. Qual é o mal? xP Depois dizeram que esta noite estavam livres e se queriamos sair com eles...para mostrar a cidade, até que não tinhamos problemas mas a Ana não podia, tinha aulas de HipHop...então perguntaram-nos se queriamos ir ver o treino deles hoje às 19h e nós dizemos que talvez aparecemos...mas não fomos! Vamos amanha :) Eu e a Ana fomos para a toalha e foi uma moca...alguém disse ao passarmos: "Oh my God" xD ahahaha. Ficamos um bocadinho a secar e depois fomos pedir uma bola à Ana Maria e à Chiquita que também lá estavam...e fomos para a relva...ai foi o delirio :b os gajos todos vieram ter connosco, formamos duas equipas e jogamos x) o Raul realmente era muito querido e simpático x) nao para de dizer: You're the best a mim e à Ana :'b e até nos chamou Cristianos Ronaldos...ahahah Até parece...o treinador deles que tambem estava lá, estava a filmar :$ No final...fomos again para a toalha e eles começaram a bazar. O Raul veio pedir o nosso numero...a Ana deu o dela e ele disse que depois ligava para ter a certeza que iamos amanha xD e quando bazou deu-nos um "dá cá mais 5" e disse " Love ya" ahahah x'D (...) Eu e Ana almoçamos lá...nada de jeito...umas 4 bolachas, àgua...bah. À tarde pareceu lá o Marcelo e companhia...e animaram a coisa. O Marcelo não parava de chatear a Ana e depois não parava de me chatear a mim para eu ir a àgua...e andou ali a correr a tentar molhar-me...e conseguiu -- logo quando eu estava quase seca! xD o João fez uma nhanhã na minha cadeira com o meu oleo, os meus chinelos e a agua...ficou um sujeira x) e queria-me tambem pintar as costas com uma caneta...mas nao conseguiu! <.< por volta das 17h eu e a Ana bazamos. Fomos para casa dela, e às 18h25 a minha mãe foi-me lá buscar (...) comi, tomei banho...falei por webcam com o Gabriel, vi televisao...e agora sinceramente acho que vou descançar! bye bye.
.                                                                                                           Love ya *

Sem comentários:

Enviar um comentário