17/06/2010

What's up today. # 6

Today acordei muito cedo. Ainda fui ler os resumos!
As horas passaram a correr, e fui logo directa a escola.
As coisas não podia ter começado da melhor maneira! ahah
Esqueçi-me do BI em casa, uaau! Tive de vir a casa busca-lo
(é nestas alturas que agradeço ter uma casa junto à escola)!
O exame foi básico...até que nem correu mal. Comeu-se :D
Só havia lá uma question que custou! Mas foi e acho que tenho
certo! No final do exame vim para casa, e do tipo...TOU DE FÉRIAS!
Wiih, férias! :D Falei com a Ana, o exame não correu lá muito bem...
:S mas acredito que tire boa nota. Combina-mos amanha ir-mos
córtir para o Boémia if se não der para ir ao Kimika, e if se eu já não
for a Canas. Por volta das 21h15 fui dar uma volta com a minha
pequenina (Cris) e levamos a cadela dela (Francisca). A minha
pequenina estava doentita, espero que amanha fique melhor :/
Falei com o Gabriel again, que me implorou para que fosse amanha
a Canas, ao sarau...mas visto que a minha mãe está com cenas...
será muito provavél a minha pessoa não ir! :/
Ando a precisar de uns oculos de sol, e de uns calçoes, e de um bikini...
aah, preciso de compras! :b E de praia +.+
Bem (...) amanha a Ana vai fazer o seu segundo exame que ja
nao me lembra se é de port. ou mat :'X BOA SORTE ANA!
.            Um dia explico o porque de tanta ansiedade! (férias)

Sem comentários:

Enviar um comentário