19/06/2010

What's up today. # 7

Como não escrevi o 'What's up today' de ontem vou contar o que se
passou...passei o dia em casa (um descanço bem merecido), e à noite
só porque a Ana e a Catarina insistiram muito, eu fui ao Boémia.
A Ana, praticamente não esteve connosco! Estava busy com outras
coisas ^^ eu e a Catarina ficamos nos bancos cá fora a conversar,
a fazer disparates (tipico), a tentar convençer a mãe dela a deixar-nos
ir a Canas, e tambem fomos dar umas voltas! Lá para as 01h da manha
apareceram por lá o João (mas conheçido por Valete de Copas) e o
David (amigo). Ficamos na conversa e a ver as figuras tristes da Catarina
depois de ter bebido 1 vodka preta, 2 Malibus-Cola e uma vodka-limão.
Meu deus!! Depois a mae dela veio-nos buscar e deu-lhe um click e estava
tudo bem :O
Today ajudei a minha mae nas limpezas, preparei o almoço e à tarde tive
a jogar um jogo qualquer, ou seja...não fiz ponta de nada! --
Aah!! Falei com o Gabriel (mas isso são todos os dias xD), e mais uma
vez depois de ter desligado, ele liga só para dizer que me ama +.+
Soube tambem que vai haver festa de finalistas dia 26 no Boémia.
Não sei se vou, porque está programado eu ir ao Alentejo com a minha mae,
não sei...a escolha é minha! Talvez fique por cá (com a casa só para mim
again +.+) ou então vá (e conheço uma pessoa (s) ^^) hihi
Neste preciso momento estou a ver escolas de artes em Londres...e há
uma que me está a chamar à atenção. Estou a pensar ir para London quando
acabar o 12º ano!! (depois conto melhor) ;)
Daqui a nada vou dar uma volta, se se passar alguma coisa interessante eu
conto! (...) P.s: Adeus filosofia, inglês, matemática e historia! Adeus 11ºano.
.                                                                             Sou finalista +.+

Sem comentários:

Enviar um comentário