27/06/2010

What's up today. # 12

HEY! Today, foi lindo +.+ como ontem! Ontem dormi até tarde, tomei
banhoca, arrumei o quarto...depois passei a tarde toda a ver televisão à
espera da resposta do Gabriel...tava dificil de se saber se vinha ao não!
Quando ele disse que o pai era capaz de o trazer, wiiih!!! A seguir cortei
o pé esquerdo num vidro qualquer --' Mais tarde, eu, já a pensar que ele
nao vinha...derrepente ele manda uma mensagem a dizer que já estava a
vir :D :D wiiih. Ele chegou, fomos dar uma volta, fomos ao miradouro
[26.06.2010 <3] e depois viemos buscar dinheiro e outras coisas a casa.
Fomos ver as marchas, ou não...e depois fomos ver se viamos a Lúcia
hehe. Com muito esforço lá a encontramos :') ela estava uma princess!
Very beautiful +.+. Quando a Lucia bazou fomos comprar um cachorro
quente e uma Coca-cola para o Gabriel, que foi come-lo para os bancos
de madeira ao pé dos patos...e que eu acabei por tambem comer um
bocadinho. Quando faltava pouco para as 2h (eu tinha de ir trabalhar
na festa), fomos para o Boémia! Como ainda faltava um bocado, ficamos
sentados ao pé do Pingo-Doce...e deu a música "Lithium"-Nirvana, e eu
comentei que para ser perfeito a seguir podia dar uma música dos
Metallica...o que se passou a seguir? "Enter Sandman" ahahah que show *
Fomos para o Boémia. Encontrámos a Ana, a Débora, a Catarina e uma
menina que eu já não me lembro do nome :'X fui fazer o turno! A Pipoca e
a Debby tiveram de se ir embora!! No final do turno a Ana tambem foi.
Eu e o Gab ficamos mais um pouco, mas depois viemos para casa...àquela hora
(3h30) ainda fomos para o parque novo xD e depois é que viemos para
casa dormir. (...) Lá para as 6h é que deviamos estar a dormir...acordamos
às 8h e pouco :b. Fomos ver televisão, ele esteve a passar-me uns jogos
[ Flatout 2, e um novo CS]...jogamos! A minha mãe acordou...pouco depois
pediu-nos que fossemos ao Eco comprar pão, e assim foi. Encontramos lá
a minha Cris e o boy dela, o Tiago. Quando chegamos a casa, fomos jogar
mais um pouco e depois fomos almoçar! O almoço estava muito bom ^^
Eram umas 14h e nós feitos doidos debaixo do calor que esteve hoje fomos
dar uma volta...até às fontainhas :O. Como estava muito hot decidimos voltar
para casa...tivemos a tocar guitarra, muito, a jogar, e a ver filmes (...) ^^
Ele foi-se embora às 19h30 :'(. Desta vez vou ter mais saudades. *
Hoje vou adormecer que nem um tiro ahah bem rapidinho! Estou cansada, e
não dormi nada! Amanhã talvez vá às piscinas, tou morta por dar um mergulho!
.                                          i miss you, i miss you and i love you a lot.

Sem comentários:

Enviar um comentário