26/06/2010

What's up today. # 11

Today...ou seja, ontem again xP tentei acordar cedo para ir às aulas de
guitarra (9h30), mas visto que fiquei a falar até tarde com o Gabriel e
estava com uma preguiça descomunal fiquei a dormir! Quando acordei
arrumei umas coisas no meu quarto. Á tarde estive a ver o jogo de
Portugal (...) depois estive a bombar um bocadinho! Falei com o Gabriel,
e depois fui às compras com a minha mãe e a Cris. Não se passou mais
nada --' houve uma situação que me f**eu toda! Mas prontos (...)
À noite fui aos ensaios do coro, vamos ter concerto no proximo fim-de
-semana, em Aveiro :D I LOVE AVEIRO! Depois vim para casa e já
tenho mensagens no 91 e 96 :D falei com a Ana e a Catarina. E depois
com o Gabriel...tambem estive com a Cris e ela acabou por dormir cá
em casa!
.                                                                  Mucho Moche x'D

Sem comentários:

Enviar um comentário