29/11/2010

What's up today. # 52

Uhuh este fim de semana foi lindo *.* na sexta (26) eu e o Gabriel fizemos 5 meses ^^ e então eu fui dormir a casa dele. Nessa noite eu planei um jantar num restaurante...só para mim e para ele :D Depois foi um drama para ir para o DB. Eu tinha tudo combinado com a Andreia (uma amiga dele) em aparecerem ela e os amigos dele todos lá no DB, porque ele fazia anos (dia27), mas ele estava a teimar em não ir e depois eram os cães...e tinhamos de ir pé...e blablabla. Mas lá consegui dar a volta!
Antes da midnight estavamos nós no DB e ele não sabia de nada...começaram a aparecer os amigos dele, e ele olha para mim, ri-se e percebe que eu tinha tudo planeado...e chama-me tansa º.º Á meia noite dei-lhe os Parabens...e enquanto os amigos lhe davam eu fui ter com um gajo que estava a cantar umas musicas e pedi-lhe que cantasse os parabens :D o Gabriel até teve de ir ao palco xD tão lindo :) Ás duas e tal (penso eu) bazamos...quando chegamos a casa ele abriu a minha prenda...acho que gostou :D e eu que estava tão preocupada ._. demanha ele teve de ir ao curso...e eu fiquei com a Sarita, a ver televisão. Depois chegaram...almoçamos, e às quatro fomos aos anos do primo dele que fazia um ano xD Conheçi a avó dele e mais uns primos e não sei quem :b às seis e tal fomos para o café das piscinas...ele e o primo jogaram snooker. Às 19h a minha mum veio-me buscar :/ ainda me convidaram para lá ficar para domingo, por causa de uma especie de lanche de familia que iam fazer para festejar os anos do Gab, mas eu já tinha dito que à Catarina que ia à festa dela...fiquei um pouco triste ._. 
Chegando a casa, tomei banho, arranjei-me e fui para a festa de anos da Catarina...FLUOR BIRTHDAY PARTY xD estava previsto vir mais gente...mas pronto! FOI FIXÉ NA MESMA ahahah ás 1h e tal fomos domir para casa da Cat...Eu, a Ana, a Débora, o Fera, e três gajos da covilhã penso eu...o Samú (dj contratado) e mais dois...uns ganzados de primeira que não deixavam dormir ninguem...portanto foi "fiesta" all night long. Eram 7h da manhã eu não me aguentava...para além de ter sido uma semana super cansativa, já não dormia nada de nada à dias ._. so...eu e a Ana decidimos pegar nas cenas e desopilar dali...ahahah às 7h30 da matina era eu e a Ana a atravessar-mos a mata com um frio de rachar para ir para casa. Chegando a casa, vesti as calças do pijama e cai redonda na cama. Era 12h e pouco chegasse a minha mãe ao meu quarto a dizer: "(qualquer coisa) GABRIEL (qualquer coisa"). Prontos...bastou o nome dele e eu acordei logo :b mostrou-me uma mensagem que ele tinha mandado a ela a dizer para me acordar porque estava a chegar a Sta Comba Dão :O li aquela mensagem 3 vezes..só percebi à quarta xD (ainda estava a acordar)! Saltei da cama, vesti-me, arranjei-me...e ele chegou. Pelo que percebi a ideia até tinha sido do pai do Gab :O fiquei super contente :'D
Antes de irmos para Canas fomos às compras (...) quando chegamos a Canas começaram a preparar as coisas para o lanche. No lanche foi uma moca *.* a familia dele é super fixe! lá para as nove quem me veio trazer a casa foi precisamente os pais do Gab, porque tambem iam por o Gab a Viseu (...) EU AMEI O MEU FIM DE SEMANA!!! <3 amo-te amor.

Sem comentários:

Enviar um comentário