06/10/2010

What's uo today. # 46

Hello hello. Ante-ontem (segunda-feira) depois das aulas fui para Viseu, ter com o Gabriel of course. Primeiro houve um stress com os autocarros, tive de apanhar um para Tondela e só depois para Viseu. Na boa... -.- Quando lá cheguei fui directa à casa onde o Gab está. E estavam lá os amigos todos dele à espera. Vesti uma coisa mais quentinha (visto que estava um briol cá fora) e fomos todos para o Forum. Jantamos (sandes), fomos à Fnac comprar uns livros de Desenho Tecnico (eles compraram) e depois fomos lá para baixo jogar bilhar, matraquilhos, etc. E era eu ali a "aturar" aquela rapaziada maluca toda xD lá para as nao sei quantas fomos para casa do Sérgio jogar às cartas ^^, tambem toquei guitarra e o Gabriel também. A Catarina ligou-me, falamos uns 7min para ai e pouco depois eu e o Gab bazamos lá de casa dele e fomos para "casa"...antes disso ainda fomos dar uma voltita. Coise (...) os outros gajos só chegaram a casa às 3h da manha, e pelos vistos depois de jogarem às cartas ainda foram para night *.*
Eu e o Gabriel acordamos às 9h (cedo), ele foi tomar banho, tomamos o pequeno almoço...e fomos ao PG, mais propriamente ao Jumbo fazer umas compritas. Voltamos para casa e ainda estava tudo a dormir xD...tivemos a jogar Cs e já não me lembra do nome do outro jogo. O Carreira acordou e foi almoçar à cantina do IP, eu e o Gab fizemos o almoço :b ARROZ com atum e polvo, ahah. Bem bom! Às três fomos para casa do Joel (oficialmente, o gajo das loiras xD), onde eles estiveram a fazer um trabalho...ajudei no que pude hehe. Também andamos a tentar fanar a passe do modem da vizinha, e lá conseguimos...com ajuda do Carreira. Às 18h o Gab veio comigo à Central, apanhar o autocarro, à saida encontramos o Sérgio. Quando chegamos à Central não havia bus...e tive de mandar mensagem à minha mãe para me vir buscar! Enquanto a minha mãe não vinha, eu e o Gab fomos para casa "dele".  Lá para as 19h40 a minha mãe veio. E prontos...assim passei o meu feriado *.* Hoje não fui à aula de desenho...acordei cheia de dores de cabeça, e mal-disposta. À tarde fui a Tondela com a minha mãe e o Filipe tratar de uns assuntos e depois fomos à loja de música onde acabei por comprar um palheta. Amanha tenho de entregar o trabalho de Portugues, e multimedia...e ainda me falta fazer o relatório, txii. Vou masé faze-lo.
Hasta.


pulseiras *.*


Sem comentários:

Enviar um comentário