07/09/2010

What's up today. # 36

Oin, hoje o meu dia tinha sido mais um dia como todos os outros se não fosse o Gabriel a surpreender-me e a vir de bicicleta desde Canas até aqui a Santa Comba Dão! *.* Foi tão bom....estava mesmo a precisar de estar com ele. Aawwww :Q__
mmh, ja me esqueçia muahahah, em principio dia 18 vou ao Alentejo e fico lá até dia 19. wiiiih que saudadinhas daquela gente todinhaaa *.* vai ser tão bom!!! E o melhor...o Gabriel também vem lalalalala :') Vai ser bechame (expressao que ja nao usava à bues tempo). Tou mortinha para que chegue esse dia...e tou mortinha tambem para que começem as aulas (ou entao nao) e estou mortinha para dia 16 que faço anos e o Gabriel vem cá! :')


P.S: Eu amo a ANA FERNANDES! Só para ela nao me voltar aquela pergunta estupida :') ♥

Sem comentários:

Enviar um comentário