31/08/2010

What's up today. # 34


Hi ;) Os ultimos três dias foram amazing *.* no Sábado à noite tal como disse passei por casa do Gabriel para irmos à Feira de São Mateus. Eu estava doidinha da mioleira! Até Canas, pelo caminho, eu não parei de cantar e fazer parvoiçes xD a minha mãe até disse: "Oh meu deus, isso é tudo felicidade por ir ver e estar com o Gabriel?" ehehe. Tava mesmo doidinha :$
Quando lá cheguei acalmei xP e fomos para Viseu, ele teve de ir à frente porque a minha mãe não sabia o caminho de Canas- Viseu baaah. Antes de irmos à feira fomos ao Palacio do Gelo onde comprei um colete ^^ e o Gabriel comprou uma t-shirt de ciclismo (fica-lhe buéda sexy *.* baba). A seguir fomos para a Feira, fomos dar uma volta lá por aquelas barracas onde eu comprei uma t-shirt dos Metallica yeaaah \../ depois fomos para as atracções. Andamos a procura da Catarina e da Débora que tinham dito que vinham...mas não as encontramos e também não respondiam às mensagens, portanto fomos ver a exposição. À saida vimos a Débora com os pais, e ela disse que a Catarina não tinha vindo porque estava a trabalhar numa concentração no Fontelo ( e tambem já tinhamos recebido uma msg dela a dizer isso). Como ela estava com os pais teve que ir embora. Fomos às barracas comer, quer dizer...ele foi comer xD eu não tinha fome. No final fomos andar de carrinhos de choque e depois fomos ter com a minha mãe perguntar se podiamos sair da feira e ir para o jardim do Forum, e foi numa boa :'D
Apetecia-me gelado, logo entramos no Forum e fomos à Olá, onde eu comprei uma bola de morango mnhaaam :d e a seguir fomos para o jardim, onde ficamos quase uma hora *.*


À meia noite fomos ter com a minha mãe ao carro, e viemos para casa (sta comba dão). Quando chegamos a casa ainda fomos à net e vimos um pouco de televisão, mas não estava a dar nada de jeito portanto viemos para o quarto (...) No dia a seguir, demanhã tomamos o breakfast e ficamos a ver tv, internet, e jogos x'D almoçamos e à tarde ficamos a ver um filme, Os Mercenários, o filme está awesome *.* mesmoo. Apareceram também aqui uns amigos da minha mãe, mas depois bazaram (...)  Jantamos, um pouco mais cedo do que o normal, parce que tinhamos que ir para Canas e a minha mãe não gosta muito de conduzir à noite. Arrumei as minhas coisas na mochila, tomei banho enquanto o Gab ficou a tocar guitarra e a cantar ^^, e partimos...quando lá chegamos o Gabriel  foi tomar banho para irmos sair, enquanto eu fiquei na cozinha/sala com os meus sogrinhos :b e a minha cunhadita. A Sara adorou as minhas unhas (pretas às pintinhas brancas) e portanto fez-me prometer que pintava as dela iguaizinhas às minhas no dia a seguir x'D o Gabriel depois do banho ainda foi jantar again...e depois é que fomos dar uma volta...e que volta! :')
Primeiro fomos a casa dos tios dele, porque eles queriam-me conheçer. Ahahah parti-me a rir com o tio dele, que apesar de o já ter conheçido não tinha a menor ideia da pancada que ele tinha! Adorei :'D A tia também era muito simpática, até nos deu gelado de chocolate :d e tambem lá estavam as meninas que eram muito fofinhas *.* hehe. Ficámos lá um pedaçinho e depois fomos (ou entao nao) para o DB, um bar/discoteca... se fossemos pela estrada supostamente iriamos encontrar cães raivosos x'D, portanto decidimos ir pelo caminho de ferro, mas chegamos à conclusão que aquilo estava tudo coberto de arame farpado e não dava para passar -.- pouca sorte! x| desistimos da ideia e fomos para a ponte (a nossa ponte, oficialmente :b). Antes dessa ainda fomos a outra, mas pronto (...) Adorei aquela nossa horita ali, a falarmos daquelas coisas todas...estarmos ali agarrados a olhar as estrelas, abraçados...as juras que fizemos *.* amo-te tanto amor ♥. Amei mesmo!!!   Lá para as 23h30 fomos para o 'Indiferente' (um bar) onde ficamos um bocadinho. E a seguir fomos para casa.
No dia a seguir o S.Silvio já tinha saido para ir trabalhar. O Gabriel acordou praticamente ao mesmo tempo que eu xP tomamos o pequeno almoço, e depois estive a pintar as unhas á Sarita ^^ Jogamos às cartas, vimos televisão...e depois fomos comprar farinha de qualquer coisa à loja, porque a mãe dele ia fazer bolinho :d (...) voltamos, vimos tv, almoçamos...no fim do almoço, jogamos monopoli, brincamos com o Caracol, vimos again o filme Os Mercenários com a Sara e D.Rosete, no final fomos ao pão... lanchamos, e depois estive a fazer a make up à Sara xD (o Gabriel chateou-se -.-). No final fui ter com o meu murcaozinho ao quarto onde estivemos até às 20h00. Depois a minha mãe chegou e tive de ir embora :'| E foram assim os 3 dias...não saimos muito de casa, até porque era quase impossivel, estava um calor que não se podia...de maneira nenhuma!!! Espero estar outra vez com ele o mais depressa possivel *.*
.                                                                                                                 G ♥ A

2 comentários:

  1. Isso é amor por todos os lados *.*

    Adorei as tuas descrições :$

    ResponderEliminar