07/08/2010

What's up today. # 26

Quinta-feira como tinha referido fui para Aveiro- Praia da Barra e fiquei lá até hoje. Eu e a minha mãe ficamos no parque de campismo, onde de vizinhos encontrei: aquele tipo de grupo de amigos (rapazes e raparigas) em que 2 sabem tocar guitarra e então é guitarra all day/night long +.+...encontrei um grupo de drogados mesmo numa tenda ao lado, que só diziam asneiras (do tipo em 3 palavras, 2 são asneiras --), fumavam e bebiam demanhã à noite...encontrei um casal metalleiro \m/ (acho que já estão a ver a cena +.+)...e por ultimo encontrei aquele grupo de gajos armados em bons e que não se fartavam de opinar sobre as gajas que passavam...resumindo, não podia estar melhor ali enquadrada x'D
Quando lá chegamos (quin.) fomos logo para a beach e oh meu deus...que saudades!!! Bastou-me aquela briza, aquele ar para me sentir revigorada "issima".  Dei um mergulho (foi logo), depois fomos jantar a um bar/restaurante ali mesmo à beira da praia...acho que se chamava "Barra Mar" ou então era "Mar de Jade"...sinceramente i don't remember --'. E depois fomos fazer o check in e montar a tenda. Jogamos UNO em que ganhei um montão de vezes x) e depois fomos sleep. No dia a seguir, pequeno-almoçamos na tenda e fomos logo para a beach (8:30 am), alugamos uma barraca que foi muito util devido ao calor que se fazia sentir...fomos dar uma volta, percorremos a praia ponta a ponta e ainda fomos até ao cabo do farol. Almoçamos por ali...dei uns tantos de megulhos ( o mar estava fantastico, as always). Fiquei lá até tarde para ver o por-do-sol *.* e assim foi. Jantamos no parque de campismo e depois fomos dar uma voltar, ver as lojas e passear...provei um chá verde gelado com estratos naturais de morango e lichias que estava maravilhoso ...hoje demanha depois de tomar o pequeno almoço tambem fomos para a praia, mas desta vez mais tarde (9:00 am)...p.s: acordei com os drogados a mandar vir uns com os outros e a dizer asneiras à força toda --. Percorremos outra vez a praia de uma ponta a outra, apanhamos conchinhas e fomos almoçar ao mesmo bar/ restaurante que quinta! Depois fizemos o check out, arrumamos as tralhas e back to home. Eu amo praia, amo Aveiro, amo a Barra *.* nunca me deixem passar um Verão sem isto, NUNCA. É algo que eu necessito mesmo :X
Deixo algumas pictures:

*.* ♥

my 'stupid' hair xP vá...eu até gosto dele...às vezes --












Eu estou por ali :b













Chá verde gelado com extratos de morango e lichias mnhami :d













x'D













Love ☀













ATE AMANHA!
(vou dormir a casa da Ana...actualizo amanhã quando vier)
xoxo

Sem comentários:

Enviar um comentário