10/08/2010

Questionário (?)

Nome: Ana Nunes 
Idade: 16
Aniversário: 16 de Setembro
Ano de Escolaridade: 12ºano
Emprego: Estudante? -.-
Estado Civil: comprometida :$
Onde vive: Numa casa xD
Irmãos: Neps, mas gostava...
Animais: 1 gata +.+ 
Fumas?: não...
Bebes?: àgua (a) 
Virgem?: Yep, nasci a 16 de set. xD
Orientação: Hetero.

Aparência:

Piercings: Na orelha.
Tatuagens: Não, mas está quase +.+
Aparelho nos dentes: Não, mas está quase -.-


Favoritos:


Cor: Preto, cizento, branco, vermelho
Número: 3
Animal: mmh. todos tem uma "personalidade" diferente +.+
Flor: n tenho preferençia.
Comida: arroz
Sabor de gelado: morango
Doce: gelado e panquecas/crepes.
Bebida Alcoólica: mmh, vodka.
Tipo de música: subgeneros do rock e metal.
Banda/artista: Várias. (muitas)
Música: Várias marcantes.
Livro: 12 minutos.
Filme: mmh...muitos (!)
Programa de TV: Series...Heroes, Entre Vidas, Lost, Anatomia de Grey...
Melhor amigo: Só um?
Dia da semana: Sextas.
Desporto: na escola xD


Vida Amorosa:


És solteira?: comprometida.
Se não, quem é o teu namorado/a?: Gabriel Pais
Estão juntos á quanto tempo: depende. 2 months.
Se és solteira, gostas de o ser?: Não sou...mas até gosto.
Gostas de alguém?: yes I do.
1ºamor: coise...
Já traíste: não.
Já foste traída: não sei de nada.
Já foste usada?: não me pareçe.
Já usaste alguém: mmh mh
Mentiste ao namorado: não.
Já te deram flores: já.
Já te fizeram um poema?: sim ^^.
A coisa mais doce que já te deram: amor.
Gostas do dia de S.Valentim?: é-me indiferente.
Acreditas no amor á primeira vista?: maybe.
Apaixonas-te facilmente: não.
Já tiveste algo com alguém do mesmo sexo?: não.
Já beijaste dois ao mesmo tempo?: ah?
Já choras-te por alguém do outro sexo?: sim.
Dás o primeiro passo?: sometimes.
Queres casar?: maybe...who knows?


Outro:


Sabes conduzir?: sim.
Tens carro?: sim, um.
Tens telemóvel?: sim (?)
Estás muitas vezes online?: já estive mais.
Gostas de pessoas gay/bi?: qual é o stress? -.-
Falas outra língua?: sim. (*english*, french, german, chinese, spanish)
Tens boas notas na escola?: boas o suficiente.
Fazes colecção de algo?: Sim: palhetas, converses, pins
Gostas de ti?: personalidade sim.
Falas sozinha?: não.
Arrependes-te de algo?: algumas.
Acreditas em magia?: não me pareçe.
Sexo antes do casamento?: dúvidas? xD
Confias nas pessoas facilmente?: nem por isso. (depende)
Perdoas facilmente: sei perdoar.
Dás-te bem com os teus pais?: sim.
Desejo antes de morrer: conseguir carreira na música e ser feliz.
Maior medo: morte de alguém muito importante :'X
Maior fraqueza: por vezes não ter coragem -.-
Tocas algum instrumento?: Guitarra <3, bateria, flauta, xilofone xD um pouco de piano e baixo.
Que queres ser quando cresceres? desde que tenha haver com a música...tudo! 


Alguma vez...


Te sentas-te no telhado?: sim. (mas não da minha casa...nao dá -.-)
Danças-te em público?: Sim.
Sorriste sem razão?: Sim...
Riste-te tanto que choras-te?: Sim, muitas x'D
Escreves-te uma canção?: Uma? Muitas.

Cantas-te para alguém?: Sim.
Fizeste uma performance em palco?: Sim.
Andas-te de skate?: Sim, faço algumas coisas.
Tiveste uma experiência que quase morreste?: Sim º.º
Cantas-te para uma audiência?: Sim.


És...


Lutadora: Sim, muito. Por aquilo que quero.
Fumadora: não.
Bêbado: não.
Amante: sim... eu amo.
Parte-corações: não me parece.
Mandona: algumas e poucas vezes.
Amigavél: sim. (digo eu)
Sonhadora: toda a gente sonha.
Timida: um pouco.
Energética: muito, mas tem dias...
Feliz: Talvez...posso ser mais.
Depressiva: nao.
Engraçada: dizem que sim.
Chata: persistente. (n desisto facilmente)
Má: não. (só para as moscas xD)
Boa: em que sentido? :S
Confiável: sim.
Esperta: mmh, isso não são os cães?
Sarcástica: x) um pedaçinho.
Dependente: de nada.
Quieta: não mesmo.
Estranha: posso pareçer.
Modesta: Sim...
Indecisa: sometimes.
Educada: sim. mas posso nao o ser (!)
Criativa: yeah.
Preguiçosa: um pouco.
Assustadora: mmmh.
Optimista: nem sempre...depende da situaçao.
Curiosa: a little bit.
Determinada: muitoo.
Artística: sim.
Honesta: always.
Teimosa: quando quero muito. 
Romântica: talvez, mas nada de lamexices.
Ciumenta: pois...defendo o que é meu.
Sincera: sempre.
Tolerante: acho que sim. depende.
Racional: sim.
Pontual: quase sempre.

Mais...


Como te sentes: bem.
O que te faz feliz: os bests, ele, a minha mãe, a música e as pequenas coisas da vida *
Diz algo que faças muito: cantar e tocar guitarra (mais do que dormir nao fazer nada xD)
Diz alguém que faça anos no mesmo dia que tu: mmmh. não sei.
Estás confortável com o teu peso: nao.

Acaba a frase...

Gostava de ser... músico.
Eu desejo... ser feliz e alcançar os meus objectivos.
Muitas pessoas não sabem... o que eu sei (?)
Eu sou... who i am.
O meu coração é: grande, ainda à muito espaço para ti e mais alguns (':

FIM

Sem comentários:

Enviar um comentário