03/08/2010

O que ficou por dizer...

Bem...resumé das duas semanas in "Alentejo":
Amei!! (...), apesar das saudades que sentia de algumas pessoas de cá. Adorei ver os 'pôr dos sois' em Avis, das piscinas, das pessoas que lá encontrei nomeadamente o Filipe, D.Maria e Senhor João...que nos acolheram sempre muito bem e são muito simpáticos. Da Cátia e do Rafael que são 5* estrelas....e são uns dos casais mais fofis que já vi +.+ Da D.Vanda...correcção: tia ou Vanda :b e Senhor João que me acolheram em Alter e foram muito generosos e simpáticos...e da D.Helena que sempre que se ia deitar dava um beijinho a todos...a mim dava-me na testa, o que me fazia sentir bem, não sei explicar...mas era mesmo muito bom! +.+ Gostei muito das manhãs e tardes passadas no Parque Aquático do Crato, das sessoes de cinema à noite e das noites a jogar UNO no pátio. Adorei contribuir para a música original do Rafa, das conversas com a Cátia à noite x'D...das brincadeiras com a Luna, das frases XPTO do Senhor João xD, e do palavriado da D.Maria xD. Vá TUDO! Como eu disse, ficou muito para dizer...principalmente na despedida :'/ (...)
Gostava de ter dito à Cátia e ao Rafa que para a próxima vez que lá fosse...even if seja só daqui a um ano...os queria voltar a ver, juntos! Queria ter dito à Vanda "Obrigada". Obrigada por ter insistido em eu lá ficar mais uma semana. :')
They are family +.+ vou ter muitas saudades deles todos!

PS:

Sem comentários:

Enviar um comentário