15/07/2010

What's up today. # 24

Today/ ontem x) foi secante o dia todo!! Tirando a parte em que eu tive a excelente ideia de pedir à minha mãe para me levar a Canas! E fomos! Depois do jantar...
As pessoas lá são muito simpáticas ^^ não é de admirar. :'D encontrei o Gab e fomos a casa dele guardar o DVD para ele me gravar o Guitar Hero e depois fomos dar uma volta! Foi muito bonito +.+ e mais não digo...eu quero votar para Canas x'D obrigado Gabriel por me proporcionares momentos tão especiais como este, e obrigado por me fazeres feliz!! :') às once e meia voltamos para casa :c baah. Estou a pensar um texto para algumas pessoas...quando tiver tempo. Nada mais a dizer.
.                                                                                                     casas comigo?

3 comentários:

  1. claro que caso amoR


    ao-te mais que tudo <3

    ResponderEliminar
  2. É tão bom, quando as pessoas nos fazem felizes :)

    ResponderEliminar
  3. Pois estava *-*
    E tive pena de não o ir ver ao cinema T.T

    ResponderEliminar