23/06/2010

What's up today. # 9

Hi :) Ontem foi de luxo...fiquei com um bronze que nem digo nada!
Tudo resultado de 20 min ao sol no meu terraço (...) demanha dormi
com fartura e à tarde joguei muito monopolio, uno e outros jogos xD
no monopolio dei uma abada à minha pequenita Cris xD mas ela ganha-me
sempre no jogo dos cavalos --' ahahah à noite fui dar uma volta!
Today passei a manha a dormir mais uma vez x) à tarde ouvi um som,
falei com o Gabriel ao telemovél e depois fui passear a Tondela e depois
fui a Viseu! A Cris veio comigo. Jantei lá mnham mnham! Fomos ao vitaminas,
comi uma linda salada de frutas com iogurte e cereais! A minha mãe e a Cris
comeram outra coisa que já nao me lembro, mas que pelo aspecto tambem
devia estar muito bom! Nao resisti a duas bolas de gelado Olá!!
Se à coisa que eu nao resisto é a bolas de gelado Olá :@ comi uma de
morango e uma de stracciatella. A Cris comeu uma de morango e outra de
caramelo! E a minha mae comeu um perna de pau! E nada mais... eu e a Cris
viemos o caminho todo a falar à cigano e a meter-mo-nos com toda a gente!
ahahah que béch'. Amanha supostamente vou sair com a Pipi (Ana) e com a
Debora, vamos dar uma volta e depois vamos à reuniao de finalistas no Boémia!
SABADO HA FESTA uhuh :D
.                                                                       Tens que vir Gabriel!

Sem comentários:

Enviar um comentário