16/06/2010

What's up today. # 5

Today, dormi até mais tarde (10h), comparado com as horas que
tenho acordado antes, foi mesmo muito bom!
Quando estava a mandar uma mensagem de bom dia ao Gabriel
que por acaso até era um lindo mms, descubri que tinha ficado
sem mensagens no 91! Agora em vez 5 aérios, vou chular 15.
Felizmente o Gabriel teve a brilhante ideia de me ligar, e ainda lhe
consegui desejar good luck para o exame de Português que ele
teve hoje às 14h. Li os resumos de Hist. à tarde, e agora vou lê-los mais uma vez.
O exame é já AMANHÃ! (...) Recebi uma super massage nos pés da
minha linda mãe, que é uma querida <3 e fiquei com uma moleza que nem
digo nada. Impressionantemente e não sei como bebi 3 litros de àgua, devem
ser os neurónios nessecitados, já que sofreram uma grande desidratação
neste ultimos dias! Finalmente as coisas vão mudar...já falta pouco para as
verdadeiras férias! :D tou doidinha para que chegue amanha! E despaxar o exame.
P.S: ontem à noite, o meu quarto voltou-se a iluminar com as mil e uma pintinhas
de luz por todas as paredes! Foi lindo +.+ pois já não me lembrava da sensação.
Agora vou abrir sempre as cortinas para deixar entrar a luz pelos buraquinhos
das persianas!!
.                   "os homens honestos são aqueles que mentem pouco" xD

Sem comentários:

Enviar um comentário