07/06/2010

Amizades. # 4

Mmmh...
Sabes? És uma pessoa muito especial.
Já lá vai um ano e pouco, e já passamos por tanto
mas tanto!! Tu estives-te sempre lá,
nunca me deixas-te, nunca te esqueçes-te, tives-te
sempre presente...para além da distancia.
O mais bonito de tudo é: tu sabes quem eu sou
realmente, conheçes as minhas atitudes, o meu feitio,
a minha maneira de ser, de pensar, o que gosto, o que
não gosto, o quero e o que não quero! Gostas de mim
tal como sou e  é bom saber isso :') pois nem todos são 
capazes disso!!  Consegues arrancar-me um sorriso naqueles 
momentos em que mais ninguem consegue!! E eu tambem já
não me queixo, já te arranquei montes deles, MURCAO!! hehe :D
Sempre fui muito sincera contigo, nunca te escondi nada.
Adoro o facto de seres totalmente igual a mim, o que nos
torna totalmente gémeos :b MM
Fico contente por saber que posso contar contigo, para
tudo, e que tu tambem sabes que podes contar comigo.
Com isto tudo quero dizer que...não quero que nada nem
ninguem estrague o que temos, o que viemos a construir!
Porque já fazes parte da minha vida, e sem ti eu serei
incompleta!! Amo a nossa amizade. <3  GMDT             
.                                                                    (GP)

Sem comentários:

Enviar um comentário