30/05/2010

Feelings. 1 #

Não me sinto bem aqui, neste pedaço de terra chamado
Santa Comba Dão! Não que eu tenha alguma coisa contra
esta terra! Simplesmente já não consigo ser feliz aqui.
As pessoas tornam-se cada vez mais egoistas, tornam-se
monótonas, e só sabem dizer mal dos outros, falarem do
que não sabem! Porque é que elas não olham para as suas
vidas em vez de olharem para a dos outros?
Sinceramente...já não consigo respirar, não me sinto bem aqui.
Quero partir! Partir para longe e quem sabe um dia voltar.
Preciso de outros ares, de outras culturas, de outras gentes...
E esqueçer. Esqueçer o que me faz mal, limpar a minha mente
para um novo olhar!
Sei que aqui não há felicidade, e quero procura-la noutro lugar,
porque sei que irei encontra-la, e irei fingar na vida!
Ás pessoas que mais amo e que estão aqui, a elas eu virei um
dia para partilhar tudo o que aprendi, toda a minha felicidade
e vitória. Porque eu não me esqueço delas! Elas que ainda me
fazem ver alguma coisa...que me dão força para continuar,   
para aqui estar! <3
Irei lutar pelo que mais quero, irei lutar pelos meus objectivos
(...) lutar lutar lutar! Mas não aqui.

.                         Só estou à espera de uma oportunidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário